sábado, 14 de maio de 2011

Odeio quando me tentam impingir coisas.

Hoje, mais uma vez, calhou-me a penosa tarefa de ir passear o cão depois do almoço. Fui sorteado, sem recurso a papéis nem palitos... somente com base na aleatoriedade imparcial do cérebro de outra pessoa lá de casa. Enfim...
Andando, mijando e cagando, lá fomos nós felizes e contentes rua fora, quando duas velhas cuja falta de banho era notória à distância, se aproximaram. Com menos dentes do que os dedos que tenho numa mão, perguntam-me se eu tenho uma bíblia. Ora a única bíblia que eu tenho é o fascículo especial da iHola! - Casamento Real. Ou o livro "Zonas Húmidas". Essas são as minhas bíblias. Mas respondi apenas à senhora que tinha que trabalhar e não tinha tempo para conversas.
Ao que a velhaca ofendida ainda me responde "eu não sou testemunha de Jeová!". Pois eu se fosse mal educado como ela, respondia "pois não. és uma badalhoca desdentada!". Eu lá me contive.
Mas estas beatas com a mania que são religiosas irritam-me solenemente. O que elas queriam sei eu, mas não quero parecer repetitivo.

Sem comentários: