terça-feira, 2 de agosto de 2011

Coisas da Empregada

Que Deus me perdoe se eu sou uma má pessoa, mas foda-se que a minha empregada é muita burra. Eu tenho dois caixotes debaixo do lavatório: um com restos e afins - chama-se LIXO. O outro é constituído por vidro, papel, plásticos entre outros - chama-se RECICLAGEM. 
Mas a bela da cloaca croata, não entende o que isso é e eu não lhe consigo explicar porque se eu digo "chouriças" ela entende "abóboras".
Ora que a bela da senhora, deve pensar que por estar na casa de uma família "diferente" gostamos de ter dois caixotes de lixo lado a lado, estilo colunas gregas paneleiras, então vai de enfiar tudo no caixote comum. 
Não minha mentecapta, é para não matar árvores e outras matérias primas, mas a ti pouco te importa porque não vais estar cá por muito mais anos para ver a desgraça do mundo, não é velhaca de um raio?
Chiça que a reciclagem não surgiu o ano passado.

Estou agora aqui a pensar como é que hei-de escrever "NÃO PASSAR OS LENÇOIS" de forma a que não seja entendido "NÃO ESFREGAR A SANITA". Acho que vou arriscar na mesma e esperar que a roleta russa dite o destino da limpeza da minha casa.

2 comentários:

Trintona(inha) disse...

Google Translator? :-)

jaime roriz disse...

Eu também não sei fazer reciclagem e tenho três licenciaturas.