segunda-feira, 15 de agosto de 2011

O Sexo e a Idade

Parece que a indústria de televisão e cinema não quer deixar de enjoar as pessoas até cairem redondas no chão, nauseadas e gregoriadas. O Sexo e a Cidade está a pensar voltar ao pequeno écrã para uma 7th season. A parte boa desta história é a alternativa acertada para televisão, uma vez que o último filme consistia nas duas horas mais eficazes em induzir o sono numa plateia que padecia de qualquer emoção.

A parte má, é que a história de quatro velhas a lubrificarem-se artificialmente não me chama. Para isso tínhamos as Golden Girls.

Já não há nada de virgem na Charlotte, que por este andar já rodou Nova Iorque. A Miranda não tem nada de novo para oferecer a não ser que se divorcie do mono colhão e nós já conhecemos a versão de mãe solteira. A Samantha já não tem com quem foder, porque até a versão lésbica já foi retratada, a não ser que ela se torne agora a Ninfa do Lar de Idosos. A Carrie, já não pode ter mais dilemas porque  já ninguem aguenta. Agora só lhe vejo o drama no escasso número de vezes que o Mr. Big se mostra Big para ela. 

Façam outra série. Pode ser do género que a malta agradece. Fútil, intelectual, cómico, dramático... qualquer coisa. Mas reciclem. Não estraguem o que já foi fenomenal. Ou melhor, não estraguem outra vez o que já foi fenomenal. Ninguém quer ver artroses à canzana.

Sem comentários: