quarta-feira, 29 de maio de 2013

A Vida de Schnoof

Hoje quando acordei a única sms que tinha no meu telemóvel era de uma subscriçao de Notícias. Sou assim, uma pessoa muito requisitada. 

A notícia que surgia dizia que "Novo coronavirus pode ser uma ameaça mundial". Claro que li conavirus e percebi logo que não havia motivo de alarme porque eu não como disso. Adormeci.

Quando acordei novamente, ainda sem propostas dignas de me fazer levantar a peida da cama, reli a sms da minha amiga Noticias e li finalmente coronavirus. Também não fiquei preocupado porque nunca gostei de Corona mas mamo Sagres e Super Bock como se não houvesse amanhã.

Bem, vou levantar o cu da cama para ir almoçar. Se tiver sorte, serei sodomizado por um bando de pretos. Senão vou só ali comer um hamburguer e já volto.

2 comentários:

Unknown disse...

O coronavirus apanhou-te? :(

linda blue disse...

Ei, cadê?
Não voltaste do hamburger!