sexta-feira, 21 de junho de 2013

Carta aos meus leitores

Desculpem desde já a minha ausência mas estive muito ocupado a actualizar receitas no meu outro blog "Docinhos Gulosos".
Estou a brincar. Estive foi a escrever o guião para o meu próximo filme "Boca Gulosa".

Então o que é que é feito aqui na blogosfera? Que me contam? Têm andado a esfregar as vossas ratas freneticamente à minha espera? Hoje descobri que a minha amiga Desocupada chegou hoje da Bélgica e não recebeu a sua mala portanto aposto que ela deve estar também a esfregar a sua snaita freneticamente com o nervosismo. Estará provavelmente nervosa com os chocolates a derreter na mala em cima das cuecas. Não te preocupes querida... as pessoas vão achar muito provavelmente que é merda. O que, convenhamos, é muito mais fácil de explicar do que ter chocolates derretidos no cu $?$%&


E por falar em chocolates estou agora a comer um. Não pelo cu, atenção. Mas achei que deviam saber.

Então não é que os professores decidiram fazer greve pela 500ª vez? Eu já deixei de perceber o que querem desta vez porque provavelmente envolverá dinheiro ou a possibilidade legal de fazer sexo com os seus alunos. No meio disto tudo, os alunos não puderam fazer os seus exames. O que a meu ver não influenciará de forma alguma o seu outcome profissional já que o mercado de trabalho está saturado de mestres que foram dispensados do exame da 4ª classe. E nota-se claramente.

Acabei de fazer duas empadas e está-me a começar a cheirar a queimado mas estou com preguiça de me levantar. Assim como assim, aquilo é p'ra porcos portanto não estou muito preocupado.

E com esta vou dormir. Logo vejo como estão as empadas. 
Beijos húmidos nos vossos ilhós. Até amanhã.
Schnoof.







5 comentários:

XL disse...

Chocolates derretidos não é grave, tive um colega que teve a mala perdida durante 15 dias e tinha...um queijo da ilha lá dentro!

Unknown disse...

lool coitado dos professores. :P

La Contessa disse...

Querido ouça, fico feliz ou assim que o menino se lembre de nós e nos venha dar notícias. A vida sem si deixa de ser uma caturreira. Cheers darling!

Xs disse...

E a minha mala quando viemos de Itália?
Com uma garrafa de vinho partido lá dentro?
Que smell....

vitor fernandes disse...

Bem... Vc tem um sentido de humor fora de serie. adorei o seu blog e vou seguir o seu trabalho. parabens