domingo, 18 de agosto de 2013

Ponto de Situação

Cheguei de férias e confesso que estive completamente alheio ao que se passava por aí, limitando-me a torrar o cu a ver se ele deixa de brilhar no escuro.

No regresso, reencaminharam-me em catadupa o vídeo da Judite de Sousa a entrevistar um milionário brasileiro qualquer.

Podia comentar o trabalho de anos da Judite de Sousa mas sempre a achei muito feia e com cara de dificilmente fodida, logo fiquei sem imparcialidade suficiente para focar-me no aspecto profissional da coisa.

Infelizmente assisti a um puxão de orelhas absurdo a um labregonço qualquer que tem uma fortuna por ser filho de trabalhadores e que não deve nada a ninguém. Puxão de orelhas por fazer fortunas vindo de alguém que enfia milhares ao bolso e que também não deve nada a ninguém. Mas Portugal é assim. Somos pobres e por isso temos muitas pontes para ter debaixo de onde morar, mas não podemos ver ninguém viver sobre a ponte que ficamos logo com prurido no rego. 

Apelamos constantemente à necessidade do investimento estrangeiro em Portugal e quando um milionário vem gastar fortunas em Portugal com festas de aniversário para que a economia mexa, aponta-se-lhe o dedo porque não se recebeu nenhum convite para essa festa e então, foi tudo de mau tom. Talvez porque a Judite esteja habituada a ver brasileiros pobres a imigrarem e geralmente terminando nas malhas da prostituição, tornou-se inconcebível para a Judite um brasileiro com tanto dinheiro em Portugal, sem necessidade de recorrer à venda do corpo. Não que aquela carinha lhe valesse de muito mas felizmente não precisou.

Enfim, uma entrevista vergonhosa que nem merece esmiuçar.

E o divórcio da Judite que já nem o velho a quer foder? Eihn?

1 comentário:

Horatius disse...

Não creio que a principal culpada da coisa seja ela. Na verdade, acredito que pelo menos em parte, essa postura seja a da TVI, e ela apenas fez o trabalho para lhe pagam (e bem). E fê-lo à moda da TVI.

Concordo contigo quando dizes que já nem o velho a quer foder. Com um ar daqueles, eu tb nao iria querer, se gostasse de mulheres... lol

Abraço