domingo, 10 de janeiro de 2016

O Dever público de informar a um Domingo à noite

Uma das minhas colegas de trabalho assume não ser um ser extremamente sexual. Contrariamente aos desejos do marido, a minha colega pica o ponto mensalmente provavelmente para não assumir que uma vez por ano seria mais que suficiente. E não gosta de broches. Especialmente se tiverem um "travo a mijo".

Entretanto em conversação com uma amiga, decidiu comprar um frasco de um produto chamado geleia africana. Aparentemente ao barrar aquele milagroso produto nas mucosas inferiores, ela desejou que a possuíssem, que a penetrassem, ou que enfiassem um sofá, uma enxada ou qualquer coisa para apagar aquele fogo. Qualquer coisa.

Depois do relato de uma noite louca, esta minha colega com claras aptidões para televendas, convenceu meio mundo a comprar esta geleia. Eu também comprei. O que é de certa forma estúpido uma vez que sofro de excesso de líbido. Felizmente a geleia não funcionou comigo. Ou pelo menos nada que eu nunca tivesse sentido antes. Já as minhas outras colegas, aprovam o produto.

Como este é um blog de forte cariz de ajuda ao público, fiz o meu dever de informar. Infelizmente, não vendo este produto. Terão de o procurar por aí. Mas vendo malaguetas com sementes.